Os vereadores Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Professor Daniel, Rafael Ronsoni e Renan Sartori, fizeram a entrega oficial de R$ 85 mil, de suas emendas impositivas ao Vale a Pena Viver

Vale a Pena Viver recebe R$ 85 mil de emendas impositivas

Os vereadores Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu da Costa, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e  Renan Sartori, fizeram a entrega oficial de R$ 85 mil, de suas emendas impositivas ao Vale a Pena Viver. O encontro, que contou com a participação de outros legisladores aconteceu ontem (08), na sede da entidade, onde foi ofertado pelo grupo um almoço de agradecimento.

O valor de R$ 85 mil, já recebidos pelo Vale a Pena Viver, foi destinado à construção de novos dormitórios, e espaços novos para abrigar a marcenaria e o almoxarifado. Atualmente a Casa de Acolhimento recebe 46 homens, sendo a maioria da Serra Gaúcha, que tratam o vício em álcool e drogas, com o apoio de uma equipe multidisciplinar completa.

O Vale a Pena Viver é mantido através de doações da comunidade, entidades e empresas, bem como com valores arrecadados por ações feitas pelo Lar. A Casa aceita, além de valores em dinheiro, também a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e de limpeza. Os vereadores Luia Barbacovi e Rafael Ronsoni já confirmaram que estarão aportando recursos de suas emendas para a entidade, também em 2020.

Participaram do almoço na sede da entidade os vereadores: Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Professor Daniel, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 09/10/2019