A Câmara Municipal realiza sessão extraordinária, na próxima segunda-feira, dia 09, às 9h.

Sessão extraordinária será realizada segunda-feira

A Câmara Municipal realiza sessão extraordinária, na próxima segunda-feira, dia 09, às 9h, para leitura da emenda 025/2019, de autoria do vereador Luia Barbacovi (Progressistas), que trata de alteração no projeto que versa sobre a Operação Urbana Consorciada Vila Suíça.

Assim a proposta acrescentou no artigo que trata da Comissão de Controle de Desenvolvimento da Operação Urbana Consorciada Vila Suíça, as seguintes atribuições:

- participar e opinar na elaboração dos Planos de Contrapartidas decorrentes da Operação Urbana Consorciada Vila Suíça;

– acompanhar e fiscalizar a implementação da Operação Urbana Consorciada Vila Suíça.

Data de publicação: 06/09/2019