A vereadora Manu da Costa e seu apadrinhado, vereador jovem Pietro Parmegiani estiveram na Escola Presidente Vargas, onde o estudante apresentou algumas reivindicações e pediu o apoio da Legisladora.

Manu e Pietro reivindicam melhorias para Presidente Vargas

A vereadora Manu da Costa e seu apadrinhado, vereador jovem Pietro Parmegiani estiveram na tarde de segunda-feira (19), na Escola Presidente Vargas, na Avenida Central, onde foram acompanhados da diretora Elisabeth Moschem e pelas vices diretoras Fernanda Maciel e Miriam Krapf Andrade, oportunidade em que o estudante apresentou algumas reivindicações e pediu o apoio da Legisladora.

Ele pediu a pintura do ginásio de esportes, na parte externa, e a pintura da escola na parte interna e externa, bem como a construção de um auditório. Manu de pronto comprometeu-se com R$ 20 mil, de suas emendas parlamentares a serem pagas em 2020 para a pintura externa do pavilhão. “Como o Pietro trouxe a demanda eu de pronto anuncio a minha primeira emenda para o próximo orçamento, disponibilizarei R$ 20 mil para a pintura externa do pavilhão dessa escola que é referência no estudo em Gramado”, disse.

Manu também destacou que junto com  Pietro estará trabalhando para conquistar as demais demandas. “Vou incentivar essa coragem e o desprendimento desse jovem, que me chamou a Escola e apresentou suas ideias e propostas, atuaremos juntos para conquistar o auditório e também a pintura interna e externa da escola”, completou.

Data de publicação: 21/08/2019