A Câmara Municipal de Gramado, através de sua pregoeira Débora Geib e do presidente da Casa, vereador Rafael Ronsoni, informam que o Pregão 06/2019, para aquisição de equipamentos de informática que aconteceria amanhã, dia 22 de agosto, às 14h.

Cancelada Licitação de informática

A Câmara Municipal de Gramado, através de sua pregoeira Débora Geib e do presidente da Casa, vereador Rafael Ronsoni, informam que o Pregão 06/2019, para aquisição de equipamentos de informática que aconteceria amanhã, dia 22 de agosto, às 14h, na sede do Legislativo, foi cancelado.

A aquisição será motivo de nova publicação que deverá ser feita, conforme o disposto na Lei 8.666/93, em data ainda a ser definida, com ampla divulgação.

Mais informações pelo e-mail licitacoes@gramado.rs.leg.br ou através do telefone 54-3286-7000 com o setor de licitações.

Data de publicação: 21/08/2019