O vereador Renan Sartori (MDB) solicita ao Poder Executivo Municipal estudo de viabilidade acerca da possibilidade de instalação de um redutor de velocidade, na Rua Almiro Drecksler, no Pórtico II.

Renan pede redutor de velocidade no Vale das Colinas

“Justifica-se este pedido em razão das diversas reclamações realizadas pelos moradores locais, representados pela Vereadora Jovem Camile Silva, no sentido de que os veículos transitam em velocidade muitíssimo elevada naquela via. São constantes as reclamações de que os veículos, por transitarem em alta velocidade, causam inúmeras situações de perigo na região”, destacou.

Data de publicação: 20/08/2019