Os participantes abordaram a questão de valores, da sustentabilidade dos espaços, e de projetos que estão sendo pensados para o futuro.

Concierge Gramado fala sobre ações aos Vereadores

O diretor do Concierge Gramado, Pedro Accorsi e o diretor financeiro, Lauro Justo, juntamente com o secretário de Cultura, Allan John Lino estiveram conversando com os vereadores Luia Barbacovi, Professor Daniel, Manu da Costa e Volnei da Saúde sobre as atividades da parceria público privada realizada entre a empresa e o Executivo Municipal.

Pedro iniciou destacando que a principal preocupação do Concierge Gramado é com o destino Gramado. Que nos locais a comunidade gramadense, bem como os turistas, tem a sua disposição informação, atendimento, hospitalidade e acolhimento. Estão disponíveis para uso comum internet wi-fi até 100 mts dos locais, guarda-chuvas, carregadores e carinhos de bebes para empréstimos. Além disso, é entregue aos visitantes mapa turístico e guia com informações sobre empresas da cidade. Também, os concierges são pontos culturais, onde são apresentadas exposições, músicas e outras manifestações do segmento.

Os participantes abordaram ainda a questão de valores, da sustentabilidade dos espaços, e de projetos que estão sendo pensados para o futuro.

Data de publicação: 16/08/2019