A Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara Municipal de Gramado, com apoio da Secretaria de Educação, lançou ontem (05), o Concurso Professor Destaque Legislativo.

Câmara lança concurso ‘Professor Destaque Legislativo’

A Escola do Legislativo Ivo Bezzi, da Câmara Municipal de Gramado, com apoio da Secretaria de Educação, lançou ontem (05), o Concurso Professor Destaque Legislativo que visa reconhecer, valorizar e divulgar experiências educativas de fortalecimento da cidadania, inovadoras exitosas executadas por profissionais da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens.

O concurso busca reconhecer, divulgar e homenagear o trabalho de professores da rede pública ou privada do município de Gramado, que contribuem para a melhoria dos processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos nas salas de aula, integrando o fortalecimento da cidadania dentro de suas áreas de conhecimento, através de práticas pedagógicas inovadoras.

Categorias:

I – Educação Infantil (CEI e Pré-Escola);

II – Ensino Fundamental I (1º ano ao 5º ano);

III – Ensino Fundamental II (6º ano ao 9 ano);

IV – Ensino Médio (1º ano ao 3º ano).

Podem participar do Concurso professores no exercício da atividade docente em escolas da rede pública ou privada, que atuam nos segmentos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, no município de Gramado. Apenas poderão ser inscritos relatos de práticas docentes desenvolvidas de 01 de janeiro de 2018 a 20 de agosto de 2019. Cada candidato poderá concorrer com apenas um projeto, em uma das categorias do concurso.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas até às 17h30min do dia 30 de agosto, na secretaria das escolas. Acesse o link https://bit.ly/2yGC0K0 para visualizar o edital na integra. Mais informações pelo telefone 54-3295-7017, junto a Escola do Legislativo.

Data de publicação: 06/08/2019