O vereador Volnei da Saúde protocolou quatro pedidos ao Executivo, sendo desses um de informações e outros três de providências.

Volnei apresenta pedidos à Prefeitura

No pedido de informação o Vereador pede cópia do convênio firmado entre o Poder Executivo e a iniciativa privada para a revitalização da Praça das Bandeiras.

Quanto às providências Volnei pede a colocação de asfalto em toda a extensão da Rua Ademar Bazzan, localizada na Serra Grande. “Faço a solicitação após receber o pedido da comunidade que vem clamando por tal melhoria há algum tempo”, destacou.

Volnei requer também a revitalização de toda extensão do asfalto da Rua Tristão de Oliveira, localizada no Bairro Floresta. “Justifica-se a propositura pelas péssimas condições do asfalto da Rua, que possui movimentação intensa, pois dá acesso a vários bairros da cidade e oferece amplo número de comércios”, disse.

Por fim, Volnei solicita a verificação na iluminação pública, na Rua Ademar Bazzan, na Linha Serra Grande. “A iluminação da via está com problemas o que deixa a comunidade apreensiva, por tal motivo se faz necessária à verificação com urgência”, finalizou.

Data de publicação: 06/08/2019