Será enviado ao DAER, nessa semana, indicação de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) que requer a recolocação de placa que estava localizada na ERS 373, da altura do cruzamento, na Serra Grande.

Rosi pede sinalização ao DAER na ERS 373

Será enviado ao Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem – DAER, nessa semana, indicação de autoria da vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) que requer a recolocação de placa que estava localizada na ERS 373, da altura do cruzamento, na Serra Grande.

“Tal proposição está motivada, pois a placa de sinalização que havia no local foi retirada, a referida indicava os sentidos de Gramado Centro, Três Coroas e Nova Renânia. Importante salientar que está é uma rota muito utilizada por turistas para chegar a nosso município, e a recolocação da placa no local facilitaria a devida localização para os nossos visitantes”, explicou.

Data de publicação: 06/08/2019