O vereador Professor Daniel (PT) solicita a EGR informações sobre o fechamento com cones da pista de desaceleração da ERS 235, antes da Interseção com a Rua Linha Carazal, bem como melhorias na iluminação do trecho.

Professor Daniel pede informações e ações da EGR na ERS 235

O pedido de informações visa ter conhecimento acerca do fechamento, com cones, da pista de desaceleração. “Tal pedido justifica-se pelo relato da comunidade do Bairro Vale dos Pinheiros que informou que a pista citada está sendo utilizada de maneira inadequada. A mesma é uma pista de desaceleração, na qual os motoristas reduzem a velocidade para acessar o entroncamento ali existente, no entanto, a rodovia esta sendo utilizada como pista de aceleração de quem sai do empreendimento ali localizado, dificultando os motoristas que precisam acessar a interseção”, explicou.

A solicitação de melhorias na iluminação pública no entroncamento da Rua Linha Carazal com a ERS 235, busca dar mais segurança aos usuários. “A comunidade que utiliza a via reivindicou esta melhoria no gabinete móvel realizado por mim no Bairro Vale dos Pinheiros. Na ocasião, os moradores relataram que o entroncamento que dá acesso ao bairro e a outras localidades não possui iluminação alguma, causando insegurança a quem ali circula, principalmente durante a noite”, frisou.

Data de publicação: 06/08/2019