Vereadores levam demandas a EGR

Os vereadores Luia Barbacovi, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, todos do Progressistas, estiveram na EGR - Empresa Gaúcha de Rodovias, na última terça-feira, dia 16, para levar demandas da comunidade Gramadense. Na oportunidade foram recebidos pelo presidente da EGR, Urbano Schmitt e pelo diretor técnico da Empresa, Milton Gypel.

Um dos assuntos foi a situação da travessia, na ERS 115, no trecho do bairro Três Pinheiros, que está muito perigosa, principalmente após as obra finalizada. “Solicitamos que que seja tomada uma medida de segurança o mais breve possível”, explicaram.

Os Vereadores pediram também medidas de segurança em outros pontos ao longo das ERSs 115 e 235 onde indicaram a importância de se colocar passarelas ou túneis subterrâneos, principalmente em locais onde há moradores dos dois lados da via e são acesso as Escolas do bairro.

Por fim, solicitaram que sejam feitas melhorias nos dois acessos ao Bairro Várzea Grande, no acesso principal e também no acesso a Vila do Sol. “É uma demanda antiga da comunidade, mas que vamos continuar cobrando até que algo seja feito”, disseram. O Presidente da EGR se colocou à disposição e falou que nos próximos dias virá a Gramado para fazer uma vistoria.

Data de publicação: 18/07/2019