O vereador Everton Michaelsen solicita informações, ao Poder Executivo Municipal, onde questiona quantas vagas para Educação Infantil já foram adquiridas, desde 2017, em escolas particulares e qual o custo desta ação ao município.

Everton pede informações sobre Educação Infantil

Por entender a importância da educação infantil de qualidade e da base que ela dá as crianças o vereador Everton Michaelsen solicita informações, ao Poder Executivo Municipal, onde questiona quantas vagas para Educação Infantil já foram adquiridas, desde 2017, em escolas particulares e qual o custo desta ação ao município.

“É fundamental se fazer uma análise se a melhor ação é a compra de vagas, ou a construção, ou aquisição de uma nova escola pública para atender essa demanda que mesmo com todo o trabalho desenvolvido não está suprida na totalidade”, explicou.

Data de publicação: 16/07/2019