Informações à Prefeitura sobre o Concurso Público e Empresas Terceirizadas.

Progressistas pedem informações sobre Concurso e contratos terceirizados

Os vereadores da Bancada Progressistas, da Câmara Municipal de Gramado, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam informações à Prefeitura sobre o Concurso Público e Empresas Terceirizadas.

No que tange o Concurso Público 01/2018 eles querem saber sobre o preenchimento de cargos:

• Listagem, contendo um levantamento atualizado e detalhado, com nomes, cargos e datas em que foram chamados os candidatos classificados para preencher as vagas do Concurso Público nº 01/2018, realizado através do Edital de Abertura nº 01/2018;
  • Listagem, contendo um levantamento atualizado e detalhado, dos aprovados no referido Concurso Público e os quais ainda não foram chamados a preencher os cargos. Em tempo, informe qual a previsão para o respectivo chamamento e nomeação dos mesmos.

Sobre os contratos firmados com o município, os quais possuem funcionários terceirizados e que computam no índice de despesa com pessoal do município de Gramado, os Vereadores querem saber:

• Quais são os contratos terceirizados firmados atualmente com o Executivo Municipal, que computam no índice de despesa com pessoal do município de Gramado?
  • Qual o valor total mensal, empregado para pagamento de cada um desses contratos terceirizados, mencionados acima?
  • Qual a quantidade de funcionários contratados por estas empresas terceirizadas, os quais computam no índice de despesa com pessoal do município?
  • Pedem o envio de listagem completa e atualizada, com nomes, cargos, salários mensais e local de lotação, de todos os funcionários empregados através destas referidas empresas terceirizadas, que possuem contrato firmado com a Prefeitura Municipal.

“Justificam-se tais solicitações, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores e também, para dar maior transparência à comunidade gramadense dos atos realizados pela administração pública”, destacaram.

Data de publicação: 09/07/2019