A vereadora Rosi apresentou quatro pedidos onde requer melhorias nos bairros Centro, Floresta e Jardim.

Rosi pede melhorias no Centro, Floresta e Jardim

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou quatro pedidos onde requer melhorias nos bairros Centro, Floresta e Jardim.

No Centro pede a manutenção nos equipamentos da academia do SUS, localizada no Ginásio de Esportes José Francisco Perine. “Faço o pedido, pois a academia tem aparelhos totalmente danificados, sem uso, e outros que apresentam alguns problemas, o que dificulta o manuseio, bem como diminui a oportunidade de mais gramadenses utilizarem o espaço que busca a melhoria da saúde do munícipe”, explicou.

Na Floresta, Rosi solicita troca da placa de sinalização de quebra-molas, localizada na Rua Tristão de Oliveira, próximo ao n° 504. “A placa está apagada podendo assim causar algum prejuízo ou até mesmo um acidente aos veículos que transitam pela via”, disse.

No Jardim, a Vereadora pede operação tapa buracos na Rua Olavo Barreto Rosa esquina com a Rua Castelo Branco. “O pedido busca tal melhoria no intuito de melhorar a trafegabilidade da via e também a segurança dos usuários”, falou.

Por fim, Rosi pede a repintura das sinalizações viárias na Rua Tristão de Oliveira, no Bairro Floresta. “O intuito dessa proposição é segurança tanto de pedestres quanto de motoristas, pois a falta de uma sinalização mais contundente gera transtornos especialmente a noite e em dias com neblina e chuva”, finalizou.

Data de publicação: 02/07/2019