Projeto de autoria do vereador Professor Daniel (PT), que busca incluir a UCS – Campus Canela no fornecimento de subsídio destinado a atender aos estudantes que se deslocam de Gramado para as instituições de ensino.

UCS Canela terá transporte universitário gratuito

Foi aprovado na noite de ontem (1º), pelos Vereadores o projeto de autoria do vereador Professor Daniel (PT), que busca incluir a UCS – Campus Canela no fornecimento de subsídio destinado a atender aos estudantes que se deslocam de Gramado para as instituições de ensino.

“O pedido se deve pela demanda considerável de alunos que precisam de transporte para esta universidade. Vale ressaltar que a inclusão dessa instituição na legislação não trará impacto orçamentário ao município, visto que já ocorreu a adaptação de uma determinada linha (Cimol- Turno manhã), afim de, conseguir abranger essa universidade”, explicou Daniel.

Data de publicação: 02/07/2019