Requer a colocação da cobertura na quadra de Esportes da Escola Estadual de Ensino Médio Caramuru, bairro Várzea Grande.

Volnei pede colocação de cobertura na quadra da Caramuru

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) apresentou indicação a 4ª Coordenadoria Regional de Educação onde requer a colocação da cobertura na quadra de Esportes da Escola Estadual de Ensino Médio Caramuru, bairro Várzea Grande.

“O pedido justifica-se, pois a quadra de esportes encontra-se descoberta, trazendo desconforto para os alunos que a utilizam, visto que uma quadra para a prática de esportes fica subutilizada se não possuir uma proteção contra as condições atmosféricas adversas, como ventos fortes, chuva e sol. É importante que a mesma esteja em boas condições para que assim os estudantes possam usufruir do espaço”, explicou.

Data de publicação: 25/06/2019