Os vereadores Jovens, Vitória Schutt de Souza e Guilherme Oliveira Obem apresentaram ofício requerendo que à vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) intervisse junto ao Executivo Municipal solicitando melhorias nos três campinhos da Escola.

Vereadores Jovens pedem campinho na Nossa Senhora de Fátima

Os vereadores Jovens, Vitória Schutt de Souza e Guilherme Oliveira Obem apresentaram ofício requerendo que à vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) intervisse junto ao Executivo Municipal solicitando melhorias nos três campinhos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Nossa Senhora de Fátima.

“A comunidade escolar solicita, no primeiro campinho drenagem e portão para acesso, para o segundo campo, cobertura de areia e impermeabilização, e no terceiro cobertura de britas para que fique um estacionamento, visto que aumentou o número de alunos na escola, sendo assim, é necessário o aumento de vagas de estacionamento.  Tal medida vem com intuito trazer melhorias na área esportiva, bem como mais comodidade para os alunos da referida escola”, explicaram os Vereadores Jovens.

Data de publicação: 18/06/2019