O vereador Professor Daniel (PT) apresentou dois pedidos à Prefeitura. No primeiro busca informações e no segundo requer providências.

Professor pede informação sobre iluminação e recuperação asfáltica

- Solicita informações sobre a iluminação pública no município.

O vereador quer saber se o Executivo tem intenção de implantar um sistema inteligente de iluminação pública, através de lâmpadas de led, em caso positivo o Professor pede qual a previsão para a realização desse importante investimento? “Tal proposição justifica-se, pois as lâmpadas de led trazem muitos benefícios, geram mais economia, menos manutenções. As lâmpadas podem durar até três vezes mais do que as convencionais e ainda contribuem com um consumo sustentável e responsável de energia, porque diminuem significativamente a emissão de dióxido de carbono no ambiente. Cabe ressaltar, que a iluminação através de led é muito mais eficiente do que as luminárias utilizadas hoje no município, contribuindo também para a segurança de quem circula nas vias públicas, principalmente durante a noite”, explicou.

- Solicita ao Poder Executivo Municipal a recuperação asfáltica na Rua Horácio Cardoso, no bairro Planalto, neste município.

O Professor pede então a recuperação da malha asfáltica no bairro Planalto, na Rua Horácio Cardoso. “Essa via é de grande importância para a mobilidade da cidade, sendo esta muito utilizada. Ocorre que devido a grande circulação de veículos que ali trafegam, a rua está deteriorada, com difíceis condições de trafegabilidade necessitando a realização de recuperação asfáltica”, disse.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 11/06/2019