O texto do projeto 16/2019, do Executivo, pede autorização para que à Prefeitura possa desafetar e alienar imóvel de sua propriedade. Trata-se de terreno de 400m², no bairro Tirol, em meio a outras duas propriedades.

Comissão de Mérito vistoria possível leilão de terreno público

Os vereadores Manu da Costa e Volnei da Saúde, da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito), da Câmara Municipal estiveram na manhã de hoje (10), visitando um terreno que é motivo de proposição na Casa.

Em visita ao local os Vereadores conversaram com a proprietária dos dois lotes lindeiros que relatou que o terreno, motivo desta proposição, é, em parte, uma rua que dá acesso as suas propriedades, diferente do que consta no mapa apresentado. Desta forma, para que não haja transtornos na votação da proposta os Vereadores solicitaram a Senhora para que procure o Executivo e verifique essa questão. Ela fará isso e dará um retorno aos Vereadores ainda essa semana.  ,

Data de publicação: 10/06/2019