Solenidade marca entrega de Troféus e Títulos para personalidades

Em uma noite festiva a Câmara Municipal de Vereadores de Gramado realizou sessão solene alusiva aos 64 anos de instalação da primeira legislatura, onde fez a entrega de honrarias a diversas pessoas que se destacaram na comunidade, nos mais variados setores. As comemorações aconteceram no Plenário Julio Floriano Petersen, sede do Poder Legislativo.

As primeiras a serem homenageadas foram as Mulheres Cidadãs. Receberam a honraria: Heleni Zissis Gersos Voltz - na área de Mulher destaque em Educação, Hedwing Beatriz Fleck Gehlen - na área de Mulher destaque no Turismo, Vera Lucia dos Santos Silva - na área de Mulher destaque em Profissionalização e Emprego da Mulher e Dra. Aline Ecker Rissato - na área Atividades Comunitárias.

A sessão solene seguiu com as homenagens a: Yann Del Pino Rolim, no ato representado pelo seu pai, que recebeu o título Mérito Desportista Gramadense; Moacir Wasen, como Trabalhador Modelo, conforme indicação do Sindicato dos Trabalhadores da Hotelaria; Cesar Roloff, Roloff Materiais de Construção, com o título de Empresário Destaque, conforme indicação do CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas; Vereador Emérito em 2019, Ilso Tomazelli; com o 1º Troféu Marília Daros, a Orival da Silva Marques – Xixo e o Troféu Mérito Gramado a Romeu Dutra.

Data de publicação: 07/06/2019