Solicita ao Poder Executivo Municipal que estude a possibilidade de implantação da Estação Cidadania, conforme orientação do respectivo Ministério.

Everton pede implantação da Estação Cidadania

O vereador Everton Michaelsen (MDB) solicita ao Poder Executivo Municipal que estude a possibilidade de implantação da Estação Cidadania, conforme orientação do respectivo Ministério.

O Serviço de Atendimento à População Estação Cidadania, instituído em 2011, tem como finalidade disponibilizar a população a prestação de serviços públicos, mediante a integração de diversos órgãos no mesmo local, oferecendo atendimento ágil, eficiente e de qualidade.

“Justifica-se esta solicitação em virtude de nosso município ter áreas apropriadas para esta ação governamental, que promoverá uma maior integração de serviços para a comunidade”, explicou.

Data de publicação: 05/06/2019