Informações, ao Poder Executivo Municipal, sobre a contratação de empresa especializada para atender o refeitório Municipal localizado na Secretaria de Obras.

Volnei pede informações sobre empresa contratada

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) pede informações, ao Poder Executivo Municipal, sobre a contratação de empresa especializada para atender o refeitório Municipal localizado na Secretaria de Obras.

Ele questionou:

- O Município optou em contratar mão de obra terceirizada (2 cozinheiros e 2 Auxiliares), para atender o refeitório Municipal? Cópia do contrato de admissão dos mesmos. Não há no fundo de servidores efetivos, servidores que possam atender tais funções? Onde estão lotados os servidores que atuavam no refeitório até o final de 2018?

-  A empresa vencedora da licitação, “Orbenk Administração e serviços LTDA”, trabalha sozinha no atendimento do refeitório municipal, ou os serviços são complementados por servidores do município?

- A empresa licitada também executa a limpeza do refeitório ou é responsável apenas pela preparação dos alimentos?

- Como funciona o controle de estoque dos mantimentos para o refeitório? A responsabilidade é do Nutricionista do município ou do fiscal de controle? Quem recebe? Quem distribui? Quem faz a lista para reposição? Como funciona este controle?

- Qual o número de refeições que são servidas atualmente, por dia no refeitório municipal?

- Quais as secretarias e/ou servidores que tem o direito de usar o refeitório municipal? O serviço é estendido a todos os servidores?

- Qual o valor que é pago pelo servidor por cada refeição?

Data de publicação: 05/06/2019