A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou 07 pedidos requerendo fiscalização e manutenções nos fios na ERS – 373, Estrada para Serra Grande, nos Bairros Várzea Grande e Serra Grande.

Rosi pede providências quanto a fios elétricos e de internet na Várzea e Serra Grande

As propostas serão enviadas à Prefeitura, RGE – Rio Grande Energia, RBT internet, G 7 Internet, Claro, Oi telefonia e TCA internet.

“O intuito dos pedidos é dar mais segurança para os moradores, pedestres e até mesmo motoristas que utilizam a via acima citada, levando em consideração que existem muitos fios caídos, pendurados ou até mesmo fios ‘embolados’ causando transtornos, danos e perigo para a população”, disse.

Data de publicação: 16/05/2019