A vereadora Manu da Costa (PRB) pede à Prefeitura estudo de viabilidade para melhorar o escoamento e drenagem da água da chuva na esquina da Rua Antônio Accorsi com a Avenida das Hortênsias, Bairro Bavária.

Manu solicita drenagem e escoamento no Bavária

“Neste período do ano aumentam, consideravelmente, os dias com frequente chuva em nosso Município. Diante disso, diversas esquinas que são muito transitadas por pedestres ficam alagadas e quase impossíveis de atravessar devido à falta de sistema próprio de drenagem e escoamento dessas águas. Assim, esta vereadora solicita o estudo de viabilidade para melhorar o ir e vir dos pedestres que por ali transitam e residem”, disse.

Data de publicação: 15/05/2019