Diante de uma demanda crescente de transporte coletivo no município de Gramado, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer à Prefeitura cópias de contratos firmados entre as empresas de transporte coletivo do município com a Prefeitura.

Rosi pede cópias de contratos com empresas de transporte coletivo

Diante de uma demanda crescente de transporte coletivo no município de Gramado, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) requer à Prefeitura cópias de contratos firmados entre as empresas de transporte coletivo do município com a Prefeitura Municipal de Gramado.

“O presente Pedido de Informação vem no sentido de verificar a respeito do contrato ajustado entre o Poder Executivo e a empresas de transportes coletivos e analisar quais os direitos da comunidade que tanto necessita deste serviço”, explicou.

Data de publicação: 15/05/2019