O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) reiterou pedido à Prefeitura onde busca informações referentes aos investimentos realizados pelo setor de Comunicação do Executivo no que tange o orçamento anual distribuído à agência de publicidade e propaganda.

Volnei questiona Executivo quanto a investimentos em publicidade

O vereador Volnei da Saúde (Progressistas) reiterou pedido à Prefeitura onde busca informações referentes aos investimentos realizados pelo setor de Comunicação do Executivo no que tange o orçamento anual distribuído à agência de publicidade e propaganda contratada pelo Executivo. Volnei quer saber quais as empresas contratadas pela agência, bem como requer cópias das prestações de contas.

“O intuito desse pedido é verificar como esta o trabalho desenvolvido quanto à publicidade e propaganda do Poder Executivo, bem como analisar os investimentos da Prefeitura na área”, explicou. Volnei destaca ainda que existem pendências no que se refere ao pedido anterior.

Data de publicação: 15/05/2019