Estudo de viabilidade para construção de calçamento público na Rua Adelino Moschen, na Vila do Sol, Bairro Várzea Grande.

Rosi pede calçamento público na Rua Adelino Moschen

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede ao Poder Executivo Municipal, estudo de viabilidade para construção de calçamento público na Rua Adelino Moschen, na Vila do Sol, Bairro Várzea Grande.

“Considerando que há uma real necessidade da comunidade, uma vez que a rua não possui local adequado para caminhar e os pedestres acabam caminhando pela via, correndo perigo, podendo causar acidentes, lembrando ainda que nesta via há uma Escola próxima. Importa ressaltar que esta solicitação parte da comunidade local, o atendimento desta demanda trará enormes benefícios, principalmente para comunidade”, disse.
Foto ilustrativa.

Data de publicação: 23/04/2019