Prodetur + Turismo - Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo

Manu pede informações sobre inscrição no PRODETUR + Turismo

Foi noticiado, recentemente, que o Município vizinho de Canela foi contemplado dentro do Prodetur + Turismo - Programas Regionais de Desenvolvimento do Turismo, com aporte de verbas significativas para fomentar ações turísticas daquela cidade. Gramado, por sua vez, apesar de ser um dos principais destinos turísticos do país, não aparece como município beneficiário do Programa.

Assim, a vereadora Manu (PRB) pede a Prefeitura de Gramado se foi cadastrado algum projeto ou proposta, pelo Município, junto ao Ministério do Turismo, objetivando o recebimento de verbas federais, através deste ou de outro Programa,  se havia prazo específico para o referido cadastramento, e em caso positivo, qual a data foi protocolado  projeto por Gramado e pede como funciona este Programa, se oportuniza novos pedidos durante o ano e quais ações concretas estão sendo efetuadas pela Administração Municipal para obter recursos para investimentos na área turística da cidade.

Data de publicação: 16/04/2019