Revisão Salarial.

Aprovada revisão geral anual dos servidores

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão ordinária realizada ontem (25), o projeto do Executivo, que concede índice para a revisão geral anual aos servidores públicos estatutários, celetistas, pensionistas, inativos, efetivos, estagiários, cargos de comissão, vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais. Assim sendo, será concedida revisão dos vencimentos dos servidores do Poder Executivo, Legislativo e Autarquia Gramadotur, em 9%, já no salário a ser paga no final de março.

Ainda, foi aprovada alteração na lei que trata dos estagiários, fixando que os valores da bolsa-auxílio serão reajustados anualmente, com o mesmo índice e na mesma data em que for realizada a revisão geral da remuneração dos servidores do Município de Gramado. Atualmente o Executivo possui 69 estagiários.

Data de publicação: 26/03/2019