A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede a Empresa Gaúcha de Rodovias – EGR que realize sinalização viária, bem como a implantação de uma boca de lobo, na ERS 235, entre os Km 34 ao 37, via Gramado – Canela.

Rosi pede a EGR melhorias na ERS 235

“Destaco que após a revitalização asfáltica feita no trecho à via não recebeu nova sinalização o que vem gerando transtornos aos usuários, enfatizo também que a colocação de uma boca de lobo diminuiria ou terminaria com o acumulo de água na pista, auxiliando o fluxo e diminuindo a possibilidade de acidentes no local”, disse.

Data de publicação: 13/03/2019