Requerendo uma atenção especial do Executivo para a comunidade do loteamento Vila do Sol, a vereadora Rosi Ecker Schmitt pede à Prefeitura estudo de viabilidade para faze

Rosi pede drenagem na Vila do Sol

Requerendo uma atenção especial do Executivo Municipal para a comunidade do bairro Várzea Grande, mais especificamente, neste caso, do loteamento Vila do Sol, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) pede à Prefeitura estudo de viabilidade para fazer drenagem no campinho ao lado da Escola Nossa Senhora de Fátima.

“Faço tal pedido no intuito de melhorar a estrutura do local de lazer, bem como para atender e dar uma maior comodidade aos moradores vizinhos ao espaço, que em dias de chuva alaga e a água escoa para a rua Pedro Tomazeli, causando prejuízos e transtornos”, explicou.

Data de publicação: 13/03/2019