A vereadora Rosi Ecker Schmitt protocolou pedido à Prefeitura, onde quer saber se há alguma informação do Executivo quanto a ampliação do abrigo na parada de ônibus em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Caramuru, na Avenida 1° de Maio.

Rosi pede ampliação de abrigo na Várzea

A vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) protocolou pedido à Prefeitura, onde quer saber se há alguma informação do Executivo quanto a ampliação do abrigo na parada de ônibus em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Caramuru, na Avenida 1° de Maio, Bairro Várzea Grande, solicitado pela Legisladora em 2018.

“Faço essa solicitação, pois quando pedi a ampliação em 2018 fui informada que o Executivo estava trabalhado no processo da aquisição do material necessário para executar a ampliação. Destaco a importância desta ampliação, pois o ano letivo iniciou novamente e em dias de chuvas o abrigo acaba sendo pequeno para o  grande número de alunos que frequentam a Escola, bem como para os moradores locais que utilizam a mesma parada. A ação é fundamental e prioritária”, explicou.

Data de publicação: 12/03/2019