Buscando tomar ciência dos valores que hoje são arrecadas pela empresa responsável pelo estacionamento rotativo, município de Gramado, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou pedido à Prefeitura, requerendo algumas informações.

Rosi requer informações sobre empresa responsável pelo estacionamento rotativo

Rosi quer saber qual é o percentual do município sobre a arrecadação dos valores pagos no estacionamento rotativo, qual foi o montante arrecadado pela empresa prestadora no ano de 2018, e o valor repassado ao município, qual o valor recolhido pela empresa prestadora de serviço de ISSQN, se o valor arrecadado vai para algum fundo especifico ou fica no caixa geral do município e onde foi investida a receita aferida, em 2018, pelo município.

Data de publicação: 12/03/2019