Na manhã de sábado (09), o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ronsoni, Progressistas, participou da abertura do 40° Rodeio Crioulo Nacional de Gramado que ocorre desde a última quinta-feira na Sede Campeira do CTG Manotaço.

Presidente do Legislativo participa da Abertura do 40° Rodeio Crioulo Nacional de Gramado

Na manhã deste sábado (09), o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ronsoni, Progressistas, participou da abertura do 40° Rodeio Crioulo Nacional de Gramado que ocorre desde a última quinta-feira na Sede Campeira do CTG Manotaço, no bairro Mato Queimado.

“Muito mais do que uma simples competição e premiações, aqui presenciamos a chama da cultura gaúcha acesa dentro de cada um de nós. Somos presenteados com demonstrações de empenho e trabalho árduo feito pelo CTG Manotaço, que brilhantemente promove essa linda festa” disse Ronsoni.

Ronsoni fez um questão de parabenizar o patrão do CTG Manotaço Eder Lahnel. “Parabéns a todos os envolvidos e que prevaleça o espírito desportivo, jamais esquecendo o verdadeiro sentido da união”, concluiu.

Data de publicação: 09/02/2019