Rafael Ronsoni participa do encerramento do V Gramado in Concert

Durante nove dias, a cidade foi palco do V Gramado in Concert - Festival Internacional de Música e na noite de hoje (09), ocorreu na Expogramado, o encerramento do evento que reuniu mais de 300 estudantes e atraiu um grande número de visitantes para Gramado.

O evento contou com a participação do presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ronsoni, Progressistas, na abertura e no encerramento do Festival.

“Além de fazer um resgate da música erudita, o Gramado in Concert atrai para o município visitantes em uma época do ano onde não tínhamos grandes eventos, gerando empregos e receita”, destacou Ronsoni.

Data de publicação: 09/02/2019