Presidente da Câmara recebe visita de vereador de Canela

O presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Rafael Ronsoni, Progressistas, recebeu na tarde desta segunda-feira (04), o vereador de Canela, Jerônimo Terra Rolim, (PSDB), na sede do Legislativo gramadense. No encontro, Rolim parabenizou a nova gestão e mostrou-se disposto a colaborar com parcerias e ideias. Para os parlamentares, a reunião também reforça a cordialidade e a cooperação entre as cidades.
O vereador de Canela trouxe demandas específicas de segurança pública, especialmente em relação à superlotação do Presídio Estadual de Canela, a necessidade dos presos ter em um trabalho dentro da cadeia e também sobre a importância da aquisição de uma nova viatura.
Os vereadores resolveram que no início de março, data em que as autoridades competentes já terão retornados das férias, realizarão uma reunião envolvendo Poder Judiciário, Executivo e Legislativo de ambos os municípios para tratar de medidas que Rolim e Ronsoni apresentarão em conjunto.

Data de publicação: 04/02/2019