Após receber reivindicação de um dos usuários da academia do SUS, que fica no Ginásio Perinão, o presidente do Legislativo, vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) visitou o espaço, na tarde desta quinta-feira (17).

Presidente Rafael visita academia do SUS

Na oportunidade conversou com o professor e com mais alguns alunos. Rafael estará enviando à Secretaria de Esportes, pedido onde estará requerendo melhorias no local, tanto na parte estrutural (física), como na de equipamentos.

A Câmara está de recesso parlamentar, mas seus Vereadores continuam atuando nesse período. Qualquer demanda da comunidade pode ser enviada pelo whatsapp da Câmara 54-3295-7000.

Data de publicação: 17/01/2019