Na sessão ordinária de ontem, a comunidade pode acompanhar o início das ações da Mesa Diretiva 2019 que busca atuar fortemente na conscientização ambiental. A primeira ação foi a troca de garrafas pets e copos descartáveis, por copos e garrafas de vidro.

Garrafas e copos de plástico são trocados por vidro

 

Na sessão ordinária de ontem (14), a comunidade pode acompanhar o início das ações da Mesa Diretiva 2019 que busca atuar fortemente na conscientização ambiental. A primeira ação foi a troca de garrafas pets e copos descartáveis, por copos e garrafas de vidro (reutilizáveis).

“A intenção do Legislativo é diminuir o impacto ambiental causado pelo plástico, para tanto estamos substituindo os copos e garrafas de plástico por vidro reutilizável. Cada gabinete será contemplado com o novo material”, explicou Rafael. O Presidente frisou que além da questão ambiental tal ação diminuirá custos. “Nosso principal foco é a preservação ambiental, mas sabemos que tal ação também diminuirá custos na Casa do Povo o que demonstra o cuidado com o dinheiro público”, completou.

Outras ações de prevenção serão divulgadas no transcorrer do ano, sempre com o intuito de minimizar o impacto ambiental causado.

Data de publicação: 15/01/2019

Compartilhe!