Rosi apresentou solicitação a ser enviada à Prefeitura e a RGE – Riogrande Energia, onde pede a limpeza nas margens da Estrada para a Serra Grande.

Rosi solicita ação a Prefeitura e RGE na Estrada para a Serra Grande

Buscando atender a demanda da comunidade da Várzea Grande e Serra Grande, a vereadora Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) apresentou solicitação a ser enviada à Prefeitura e a RGE – Riogrande Energia, onde pede a limpeza nas margens da Estrada para a Serra Grande.

Rosi explica que após a realização da troca de postes na via muitos pontos ficaram com resquícios dessa ação. “Solicito essa melhoria, tanto a RGE como a Prefeitura, pois após a troca dos postes de madeira pelos de concreto, feitos pela Riogrande Energia, alguns trechos do perímetro estão com acumulo de terras o que dificulta a passagem dos pedestres, na via que é de trafego intenso”, explicou.

Data de publicação: 09/01/2019