Rafael pede asfaltamento no Pórtico I e iluminação Idalina Swaizer

O vereador Rafael Ronsoni (Progressistas) apresentou dois pedidos à Prefeitura. Ambos seguem para análise de viabilidade.

No primeiro ele solicita o asfaltamento na Rua José Mario de Castro, no Bairro Pórtico I. “Justifica-se tal solicitação, devido pedido de moradores daquela localidade e também com o intuído de melhores condições de trafego para as pessoas que usam diariamente, e evitando que a poeira atinge as casas”, explicou.

No outro pede a implantação de iluminação pública na Rua Idalina Swaizer. “Faço essa solicitação em nome dos moradores da localidade, pois a rua está com pouca iluminação o que acaba ocasionando insegurança para os moradores e usuários”, disse.

Data de publicação: 18/12/2018