Câmara aprova remissão de  créditos e tributos

Foi aprovado, de forma unânime, pelos Vereadores Gramadenses, o projeto de Lei do Executivo que solicita autorização para que se proceda a remissão de créditos tributários inscritos ou não em dívida ativa. A proposta foi analisada na sessão ordinária de ontem (10).

A remissão trata de pessoas carentes, que em função de não terem se cadastrado em tempo hábil junto ao Executivo solicitando isenção, tiveram os tributos lançados contra si, mesmo tendo os requisitos legais que lhe dariam tal benefício. Nove contribuintes receberam a remissão, em um total de R$ 7.102,81.

Data de publicação: 11/12/2018