O vereador Everton Michaelsen (MDB) apresentou dois pedidos à Prefeitura, onde requer informações sobre o trânsito.

Everton pede informações sobre o trânsito

No primeiro Everton pede como estão os estudos para a realização da obra que prevê a ligação por rua entre os bairros Avenida Central e Carniel. “O pedido se faz necessário em virtude da necessidade de oferecer mais vias de acesso automobilístico favorecendo o deslocamento da população”, explicou.

No segundo, Everton solicita estudo de viabilidade para implantação de estacionamento rotativo, nos finais de semana e feriados, em frente à Escola Estadual Santos Dumont.

“Justifico esta solicitação em face do grande movimentação de automóveis, nos finais de semana e feriados, sendo que aquele espaço não permite o estacionamento e não é utilizado pela escola”, disse.

Data de publicação: 05/12/2018