É o primeiro projeto de vários que devem ser encaminhados em 2019 à Câmara no intuito de implantação do Programa que abre um leque de possibilidades para Gramado.

Criado Programa Gramado Cidade Inteligente

Foi aprovado segunda (03), na Câmara Municipal, dois projetos do Executivo que buscam criar o Programa Gramado Cidade Inteligente, bem como rubrica própria no orçamento do município.

O Programa Gramado Cidade InteliGENTE, visa a utilização de ferramentas tecnológicas ou não, reconhecidas internacionalmente, para a melhoria da qualidade de vida da comunidade gramadense, bem como da experiência dos turistas no município de Gramado, nos termos do disposto pela Lei Federal nº 10.973, de 02 de dezembro de 2004.

Ela é o primeiro projeto de vários que devem ser encaminhados em 2019 à Câmara no intuito de implantação do Programa que abre um leque de possibilidades para Gramado.

Data de publicação: 05/12/2018