Colosseo recebe Moção de Aplausos da Câmara

Na última segunda-feira, dia 12, a Câmara fez a entrega da Moção de Aplausos ao Restaurante Colosseo pela passagem dos 21 anos de atividades da Casa Gastronômica. A honraria foi uma indicação do vereador Volnei da Saúde (Progressistas).

“É com muita alegria que hoje a família Colosseo recebe esta Moção de Aplausos celebrada pela passagem de seus 21 anos de atividade. O trabalho é árduo, como sabemos, pois buscamos sempre nos reinventarmos. Mas, na mesma proporção, toda esta dedicação é gratificante, pois sentimos que nosso empenho faz a diferença na vida de centenas de pessoas que passam por Gramado e escolhem nossa Casa Gastronômica para viverem momentos inigualáveis. Novembro é o mês de aniversário do Colosseo, restaurante em que depositamos aquilo que mais sabemos fazer: bem receber, bem atender e satisfazer! É extremamente honroso sermos reconhecidos pelo Legislativo, que é a Casa do Povo. Sentimo-nos abraçados por todos os gramadenses neste dia! É momento de agradecer a todos aqueles que já fizeram parte do Colosseo e aqueles que fazem hoje ele ser referência na Gastronomia de nossa região. Digo isso, pois por seis anos consecutivos somos considerados o restaurante com a melhor fondue de Gramado pela votação popular da Revista Sabores do Sul. Estamos na expectativa do sétimo título neste ano”, destacou Idacir Cardoso, que estava acompanhado de seu sócio, Valdir Glienke.

Data de publicação: 14/11/2018