Foram aprovados, por unanimidade, ontem (22), durante sessão ordinária, dois projetos do Executivo que solicitavam autorização da Câmara.

Instituto Santíssima Trindade receberá verba pública

Foram aprovados, por unanimidade, ontem (22), durante sessão ordinária, dois projetos do Executivo que solicitavam autorização da Câmara para que se possa contribuir financeiramente com a Associação Evangélica Luterana de Beneficência – Instituto Santíssima Trindade, e dá outras providências.

Serão dois repasses, o primeiro no valor de R$ 37.500, e destinasse a custear o fornecimento de energia elétrica pelo período de seis meses, e o segundo  no valor de até R$ 25 mil, com objetivo de fomentar projeto social que presta assistência às crianças e adolescentes, adultos e famílias, assim como idosos em situação de vulnerabilidade ou risco social.

Data de publicação: 23/10/2018