O primeiro projeto que repassa R$ 25 mil para a revitalização estrutural dos espaços de atendimentos especializados às pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla matriculados na instituição é oriundo de emenda impositiva.

APAE receberá valores do Executivo e Legislativo

Foram aprovados na sessão ordinária de ontem (22), dois projetos de repasse a APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais do município de Gramado.

O primeiro projeto que repassa R$ 25 mil para a revitalização estrutural dos espaços de atendimentos especializados às pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla matriculados na instituição é oriundo de emenda impositiva ao Orçamento Público do Município de Gramado de autoria do vereador Volnei da Saúde (Progressistas).

O outro, que concede até R$ 17.367,00 a título de subvenção social, para fins de adquirir materiais para usos nos atendimentos ofertados nas áreas de terapia ocupacional, psicologia, psicopedagogia dos grupos de Convivência Ambientoterapia I e II, Oficina Terapêutica e de Produção, é dos cofres do Executivo Municipal.

Data de publicação: 23/10/2018