Troféu Silvia Zorzanello será concedido a Horácio Neves

Os vereadores aprovaram na sessão ordinária de segunda-feira, dia 09 de outubro, a indicação do nome de Horácio Neves como o homenageado desde ano com o Troféu Silvia Zorzanello. Ele foi indicado pela empresa Rossi e Zorzanello Feiras e Empreendimentos como referência na divulgação do nome de Gramado no cenário internacional. A votação foi unânime.

A Sessão Especial de entrega da honraria acontecerá no dia 07 de novembro, quarta-feira, às 18h, no Plenário Julio Floriano Petersen.

Horácio Neves

O jornalista Horácio Neves, foi criador e editor por 25 anos do Caderno de Turismo da Folha de S. Paulo. Foi por 32 anos diretor do Brasilturis Jornal, um dos maiores jornais especializados em turismo do mundo.

A história do turismo, e dos eventos, pode ser estudada nas páginas dos veículos criados por Horácio Neves, primeiro o Caderno de Turismo da Folha e depois o Brasilturis. Nestes 50 anos Horácio, do alto de seus 80 anos, cobriu altos e baixos, acertos e negaceios, inaugurações e fechamentos, alegrias e tristezas, inserção no mercado internacional e crescimento do mercado nacional. Horácio Neves é a história viva do turismo nacional.

Data de publicação: 09/10/2018