A vereadora Rosi Ecker Schmitt protocolou mais uma indicação à empresa Gramado Turismo requerendo estudo para implantação de mais horários de linha de ônibus no trajeto Centro – Jardim, bem como no sentido Centro - Mato Queimado – Carniel.

Rosi pede mais horários de ônibus à Gramado Turismo

A vereadora Rosi Ecker Schmitt protocolou mais uma indicação à empresa Gramado Turismo requerendo estudo para implantação de mais horários de linha de ônibus no trajeto Centro – Jardim, bem como no sentido Centro - Mato Queimado – Carniel, inclusive nos finais de semana.

“A indicação justifica-se por ser uma solicitação dos moradores destas localidades, tendo em vista que há uma grande demanda de transporte público nestas linhas. Destaco que os usuários utilizam o transporte para estudar e trabalhar e é muito importante que sejam ofertadas mais linhas”, explicou.

Data de publicação: 14/08/2018