Na manhã de hoje (09), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal.

Comissão de Orçamento delibera sobre projetos

Na manhã de hoje (09), os vereadores da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, Everton Michaelsen (MDB), Luia Barbacovi (Progressistas) e Volnei da Saúde (Progressistas) e estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para deliberar os projetos que tramitam na Casa.

PLO 034/2018 - O Executivo fica autorizado a contribuir financeiramente com a liga feminina de combate ao câncer de gramado, e dá outras providências.

O repasse de R$ 25 mil, advindos de emenda impositiva do vereador Volnei da Saúde foi aprovado e segue para análise da Comissão de Mérito.

PLO 036/2018 - O município de Gramado fica autorizado a contribuir financeiramente com o Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias - CRERH, e dá outras providências.

O repasse de R$ 100 mil, advindos de emendas impositivas do foi aprovado e segue para análise da Comissão de Mérito.

Data de publicação: 09/08/2018