O vereador Luia Barbacovi encaminhou ofício a Janice Terezinha Zambarda Moraes, coordenadora da 4ª CRE, de Caxias do Sul, solicitando informações referentes às condições do prédio da Escola Estadual Ensino Fundamental David Canabarro.

Luia pede informações sobre o prédio da Escola David Canabarro

O vereador Luia Barbacovi encaminhou ofício a Janice Terezinha Zambarda Moraes, coordenadora da 4ª CRE, de Caxias do Sul, solicitando informações referentes às condições do prédio da Escola Estadual Ensino Fundamental David Canabarro, localizada no Bairro Jardim, já que o mesmo encontra-se parcialmente interditado pelo Corpo de Bombeiros de Gramado.

“Por ser uma escola tradicional de nossa localidade e que possui mais de 190 alunos, entendemos ser importante e urgente à recuperação desta ala interditada para que esses alunos não sejam prejudicados no seu ano letivo e aquela comunidade esteja tranquila em relação à segurança dos estudantes, portanto ressalto a necessidade de providências urgentes para que este problema seja solucionado”, explicou.

Data de publicação: 08/08/2018